Ícone do site Portal GCMAIS

Incêndio atinge apartamento em que Maisa Silva estava no Recife

Incêndio atinge apartamento em que Maísa Silva estava no Recife

Foto: Reprodução

A atriz Maisa Silva escapou de um incêndio que atingiu o 26º andar de um prédio na zona norte do Recife, em Pernambuco, na manhã deste sábado (29). Por meio das redes sociais, a equipe da apresentadora informou que ela passa bem. A ocorrência gerou a mobilização de dez viaturas do Corpo de Bombeiros.

Guilherme Oliveira, representante de Maisa, utilizou as redes sociais para acalmar os fãs e informar que a artista estava hospedada no prédio com amigos, mas que todos estão bem e recebendo o apoio de familiares e pessoas próximas.

O incêndio atingiu quatro cômodos do apartamento, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar duas pessoas, um homem de 23 anos e uma mulher de 27 anos, além de um cachorro, que estavam em um dos quartos do imóvel.

As operações de combate ao fogo foram concluídas, e a Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do prédio após o rescaldo do incêndio.

Incêndio atinge apartamento em que Maisa Silva estava no Recife

Conforme informações do portal G1, sete pessoas estavam no local quando as chamas tiveram início, por volta das 10h. Três amigas, incluindo Maísa, conseguiram sair do imóvel a tempo. Uma babá retirou um jovem com deficiência, filho dos proprietários do apartamento, em seus braços.

Publicidade

Outros dois jovens ficaram presos dentro do apartamento, esperando a liberação dos bombeiros para sair de um dos quartos, pois a sala estava tomada por fumaça e chamas.

Por volta das 11h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu resgatar os dois jovens. Um deles foi levado para um hospital particular na Zona Norte da cidade. Durante o resgate, um cachorro também foi salvo.

Em entrevista, o major Serafim, do Corpo de Bombeiros, relatou a intensidade das chamas no imóvel, destacando as dificuldades enfrentadas pela equipe para controlar o fogo.

Leia também | Atriz Monica Iozzi deixa elenco de “Elas por elas” por questões de saúde

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile