Corpo da vítima foi recolhido para a sede da Perícia Forense (Pefoce), em Sobral, para investigações adicionais e exames periciais
Bebê de dois meses é encontrada morta em poço no Ceará
Uma bebê de dois meses foi encontrada morta em um poço com sinais de violência sexual na localidade Sítio São Bento, zona rural da cidade de Alcântaras, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (31). A criança foi levada para atendimento médico, mas já estava morta. Populares afirmam que principal suspeito do crime é um líder religioso da região.
O crime chocou a comunidade e mobilizou as autoridades locais. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após moradores encontrarem o corpo da criança por volta das 19h. De acordo com informações de testemunhas para o site O Sobralense, a mãe da bebê teria ido até uma residência vizinha pegar açúcar, deixando a criança na rede. Ao retornar, notou que a bebê não estava mais lá.
Desesperados em busca da criança, os moradores iniciaram as buscas, e infelizmente a bebê foi encontrada dentro de uma cacimba nas proximidades da residência. A mãe da criança pediu ajuda a uma vizinha, que imediatamente acionou a polícia e também comunicou outros moradores da região para auxiliar nas buscas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A equipe médica levou a bebê ao Hospital Municipal Antônio Rocha Freire, mas, lamentavelmente, ela já havia falecido. O corpo da pequena vítima foi recolhido para a sede da Perícia Forense (Pefoce), em Sobral, para investigações adicionais e exames periciais.
O caso tem causado grande comoção e consternação na região, e as autoridades estão empenhadas em identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do crime.
Leia mais | Mulher é morta com golpe de faca após reagir a assédio em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.