Marcelo, lateral do Fluminense protagonizou uma cena chocante, na noite desta terça-feira (1º), ao quebrar, sem querer, a perna do zagueiro Sanchéz, do Argentinos Juniors durante a partida do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, em Buenos Aires. O jogador saiu de campo aos prantos.
O time carioca ficou no empate em 1 a 1 com o clube argentino. Ávalos botou o time da casa na frente logo no início e Samuel Xavier empatou para o Flu no final.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Marcelo fazia bonita jogada pela esquerda ao driblar dois marcadores. Sanchez se aproximou e também foi fintado, mas na hora de apoiar o pé no chão, o lateral do Fluminense, sem querer, pisou em cheio na perna do zagueiro, que se flexionou no sentido oposto ao natural, de forma chocante.
O argentino ficou caído e imediatamente Marcelo gritou por atendimento e começa a chorar copiosamente. Os médicos entram em campo e imediatamente apontam que não há possibilidade de Sanchéz continuar no jogo.
O clima entre os jogadores foi tomado por lamento. O VAR chamou o árbitro para analisar o lance, o que acabou resultando na expulsão do lateral do Fluminense, que entendeu a decisão do árbitro de vídeo e deixou o campo sem reclamar, porém chorando de forma copiosa.
Marcelo deseja boa recuperação ao jogador do clube argentino
Pouco mais de uma hora após o fim da partida, o lateral brasileiro se pronunciou nas redes sociais lamentando o episódio pelo qual teve que passar, o que classificou como muito difícil e aproveitou para desejar uma boa recuperação ao atleta argentino.
“Hoje tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo a melhor recuperação possível, @luciano.sanchez03. Toda a força do mundo!”, escreveu o jogador brasileiro.
Leia também | Fortaleza vence o Libertad fora de casa e fica em vantagem na Sul-Americana
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<