João Paulo de Sousa da Silva, de 28 anos, foi indiciado pelas mortes dos irmãos e o inquérito sobre o duplo homicídio foi concluído e enviado à Justiça
Polícia prende suspeito de matar irmãos que iam para casa da avó em Caucaia
A Polícia prendeu nesta segunda-feira (31) o homem suspeito de assassinar os dois irmãos que iam para a casa da avó em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura aconteceu na mesma região em que o crime foi registrado. Conforme a Secretaria da Segurança e Defesa Social do Ceará, João Paulo de Sousa da Silva, de 28 anos, foi indiciado pelas mortes dos irmãos e o inquérito sobre o duplo homicídio foi concluído e enviado à Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo a Polícia Militar, no momento da captura, o homem saiu correndo de dentro de uma casa e estava com a coxa esquerda baleada. Ele estava em posse 59 trouxinhas de cocaína, 19 de maconha, dois anéis, um cordão, três aparelhos celulares e R$ 534,50 em espécie. João Paulo já acumulava passagens pela Polícia por tráfico e associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e crime contra a administração pública.
O suspeito foi socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Morte de irmãos que iam para casa da avó em Caucaia
Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e o irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, foram mortos no dia 8 de julho. Os jovens não tinham envolvimento com o crime e apenas estavam indo almoçar na casa da avó. Daniel trabalhava como auxiliar administrativo e havia iniciado a faculdade de programação. Já Davi era estudante, mas estava de férias na casa do irmão. Um dia antes do duplo homicídio, os dois haviam ido a um evento de cultura geek no Centro de Eventos, em Fortaleza.
Leia também | Bebê de dois meses é encontrada morta em poço no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.