Luiz André da Cunha Andrade, de 25 anos, já tem passagens por roubo, associação criminosa, receptação e por dirigir veículo sem habilitação
Polícia prende suspeito de roubos e recupera pertences das vítimas em Fortaleza
A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante um homem suspeito de roubos, no último domingo (30), no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza. O suspeito foi flagrado pelas câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Ciops), trafegando em um veículo utilizado nos crimes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A ocorrência teve início após as vítimas registrarem Boletins de Ocorrência por roubos que ocorreram nos bairros Quintino Cunha, em Fortaleza, e no bairro Tabapuá, em Caucaia. A partir disso, os operadores do Nuvid visualizaram um suspeito trafegando em um veículo semelhante ao denunciado.
Os policiais militares foram ao local e conseguiram identificar o veículo. Na abordagem, o condutor do carro foi identificado como Luiz André da Cunha Andrade, de 25 anos, que já tem passagens por roubo, associação criminosa, receptação e por dirigir veículo sem habilitação. Com ele, foram localizados cartões e celulares das vítimas.
O homem foi conduzido para o 10° Distrito Policial, onde foi autuado por roubo majorado. Os pertences das vítimas foram apreendidos e serão restituídos aos devidos donos.
Polícia prende suspeito de roubos
As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-4916, do 10° DP.
Leia também | Garçom é preso com R$ 1 mil em cédulas falsas em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.