Violência

Câmeras flagram criminosos assaltando dois policiais militares em Fortaleza

As ações distintas foram registradas nos bairros Montese e Parangaba

Compartilhe:
3 de agosto de 2023
Portal GCMAIS

Dois policiais militares foram vítimas de assaltantes em duas ações distintas registradas nos bairros Montese e Parangaba, em Fortaleza. Nos dois casos, câmeras de segurança flagraram os criminosos em ação praticando os assaltos.

Câmeras flagram criminosos assaltando dois policiais militares em Fortaleza
Foto: Reprodução

Na primeira ação registrada no cruzamento da Rua Desembargador João Firmino com a Rua Elvira Pinho, no Montese, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximam do agente de segurança enquanto ele falava ao celular e anunciam o assalto.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que o PM saca uma arma e tenta atirar nos suspeitos que fogem rapidamente sem levar nada.

Na outra ação, no bairro Parangaba, um militar estava conversando com uma pessoa na calçada quando dois criminosos desembarcam de um veículo e levam o celular da vítima.

Em seguida, os assaltantes fogem a pé e o motorista do veículo vai embora sem os suspeitos.

A Polícia Militar informou que buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso ainda. Imagens da câmeras de segurança que flagraram as ações estão sendo usadas para auxiliar nas investigações.

Procurador de Justiça que matou delegado Cid Júnior é preso em Goiás

O procurador de Justiça aposentado Ernandes Lopes Pereira, de 73 anos, enfrenta a quarta prisão relacionada ao assassinato do delegado da Polícia Civil do Ceará, Cid Júnior Peixoto do Amaral, ocorrido em 2008. As autoridades policiais, em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), cumpriram um mandado de prisão contra o procurador de Justiça na última quinta-feira (27), no Distrito Federal (DF).

Após um mês de diligências e levantamentos de inteligência policial, Ernandes Lopes foi encontrado na companhia de familiares na região do Caub, Riacho Fundo II. Ele foi detido, colocado à disposição da Justiça no Distrito Federal e, posteriormente, recambiado para o Ceará, na tarde desta quarta-feira (2).

O crime contra Cid Júnior ocorreu em 13 de agosto de 2008 e teve como cenário o município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. As investigações da Polícia Civil do Ceará indicaram, na época, que a vítima foi convidada a visitar a residência do procurador aposentado e, lamentavelmente, foi morta no local.

Assista à reportagem sobre o caso:

Leia também | Tratores roubados em Brejo Santo são recuperados na cidade de Barro, no Ceará

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.