Ícone do site Portal GCMAIS

Casal em bicicleta é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Fortaleza

Casal em bicicleta é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um casal em uma bicicleta foi atropelado por um veículo na avenida General Osório de Paiva, no bairro Siqueira, em Fortaleza. O acidente foi registrado nesta quinta-feira (3) e flagrado por câmeras de segurança. O motorista fugiu do local, deixando uma mulher desmaiada na via.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme as imagens divulgadas, o casal trafegava na avenida, no contrafluxo do trânsito, quando foi atingido por um carro que saía da Rua Adalberto Malveira. O casal caiu na pista e condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Casal em bicicleta atropelado em Fortaleza

Após o acidente, o ciclista levanta e tenta socorrer a mulher, que ficou caída na pista. Não há informações sobre o estado de saúde da passageira da bicicleta.

Acidentes graves na capital

Outro acidente grave recente na capital cearense deixou um economista morto no último domingo (30), no bairro Aldeota. Cláudio Henrique Pereira d’Alencar, de 46 anos, morreu após uma colisão sofrida no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com Rua João Carvalho. A família da vítima cobra a prisão preventiva da motorista envolvida na colisão. No local, foi constatada a embriaguez da condutora, no entanto, a defesa nega.

Publicidade

Com o impacto da batida, o banco de Cláudio saiu do lugar e foi deslocado para o da passageira, uma amiga universitária de 31 anos. O economista morreu no local, após ficar preso às ferragens. A vítima teve o veículo arrastado por quase 50 metros.

A universitária está hospitalizada no Instituto Doutor José Frota (IJF), com fraturas na costela e uma perfuração no pulmão. Já a condutora do outro veículo, a empresária Hermelinda Raquel Rebouças da Silva, de 41 anos, apresentou resultado positivo para o teste de bafômetro. A mulher foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, mas foi liberada da prisão em seguida após pagar fiança de R$ 2 mil.

Segundo a defesa da empresária, as câmeras de segurança registraram que o veículo do economista ultrapassou o sinal vermelho. Já a família do economista discorda do argumento, pois o acidente ocorreu em um horário em que é permitido ultrapassar o sinal, com limitação de velocidade.

Leia também | Vídeo do acidente que matou economista em Fortaleza é divulgado; família cobra prisão de motorista

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile