Francisco Bruno Gomes da Silva, de 33 anos, apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por crimes de homicídio e ocultação de cadáver no município de Paracuru, no Ceará, foi preso em uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado. Equipes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz iniciaram diligências para apurar crimes de homicídios e outras ações criminosas, registrados na região de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os policiais localizaram Bruno, conhecido como “B13”, suspeito de várias ações criminosas ocorridas na Região. Diante dos casos, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva contra o homem.
Nessa quinta-feira (3), o suspeito foi capturado em uma residência situada em Paracuru. Ele já possui passagens por tráfico de drogas, homicídio e organização criminosa. Bruno foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz e, agora, fica à disposição da Justiça.
Chefe de grupo criminoso preso em Paracuru
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 98222-1976, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Sidney Sampaio se joga da janela de quarto de hotel em Copacabana