VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride companheiro e é preso em flagrante no Crato

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Ceará, já tinha passagem pela polícia e estava sob efeito de bebida

Compartilhe:
5 de agosto de 2023
Portal GCMAIS

O caso aconteceu na cidade do Crato, no bairro Seminário e resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de violência doméstica. Segundo os policiais da Polícia Civil do Estado do Ceará que atuaram nesta ação, a prisão aconteceu, durante a tarde da última sexta-feira (4), quando os profissionais de segurança se depararam com uma vítima que chegou à Delegacia do município, lesionada.

Homem agride companheiro e é preso em flagrante no Crato
Foto: Reprodução

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De imediato, os policiais civis que atenderam a ocorrência na delegacia, encaminharam a vítima, uma mulher de 42 anos, para uma unidade de saúde. E a partir das informações da vítima conseguiram localizar o suspeito que possui uma extensa ficha criminal por crimes de violência doméstica.

O suspeito preso, era o seu companheiro e teria lesionado a mulher dentro de sua residência. O homem que tem 45 anos, não teve a identidade revelada para que assim possa preservar a vítima, foi localizado vagando pela região, sob efeitos de bebidas alcoólicas. Na ficha criminal do mesmo há passagens por furto, tentativa de furto qualificado, crimes de violência doméstica, contravenção penal, ameaça e lesão corporal.

Após ser identificado e preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato. Sendo autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência. O suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias de crimes de violência contra a mulher podem ser feitas no número 181 ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Lei Seca: quase 18 mil fiscalizações da AMC são realizadas de janeiro a julho em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.