Ícone do site Portal GCMAIS

Xuxa, Angélica e Eliana se apresentam juntas pela primeira vez na TV

Xuxa, Angélica e Eliana se apresentam juntas pela primeira vez na TV

Foto: Reprodução

A edição deste ano do Criança Esperança teve um momento histórico na TV brasileira. Pela primeira vez, Xuxa, Angélica e Eliana se apresentaram juntas, na noite desta segunda-feira (7). As três apresentadoras, que ao longo da vida encantaram o público infantil, fizeram a plateia se emocionar com suas participações no programa.

Angélica abriu o show com o clássico “Vou de Táxi”. Em seguida, Xuxa apresentou o seu “Ilariê” e agitou a plateia de famosos. Eliana cantou “Os Dedinhos” e para encerrar, as três cantaram juntas a música “Lua de Cristal”.

Após a apresentação, Eliana lembrou que embora houvesse especulação sobre a amizade dela com a Xuxa, ambas sempre foram amigas e se deram bem.

“A vida toda tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram. Em vez de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, que rima com solidariedade. E sororidade, palavra que significa união entre as mulheres”, disse.

A apresentadora ainda aproveitou para pedir doações também para o Teleton. “Sou madrinha desde o começo. Doe, porque o importante é ajudar as nossas crianças”, pediu ela, adiantando que a campanha beneficente do SBT vai acontecer no próximo mês de novembro.

Publicidade

Amizade entre Xuxa, Angélica e Eliana

A amizade entre Xuxa, Angélica e Eliana se intensificou nos últimos anos, mas a relação é antiga. Angélica participou do Xou da Xuxa pela primeira vez em 1988. A partir daí, passou a ir outras vezes ao programa global.

Eliana, por sua vez, esteve na atração quando era integrante do grupo Patotinha e, em 1990, com o Banana Split. Eliana também se divertia com Xuxa na famosa Casa Rosa, luxuosa mansão da rainha dos baixinhos em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O primeiro encontro público do trio ocorreu em 1999, na inauguração de um parque de diversão. Em 2019, elas estrelaram um comercial para uma empresa de cosméticos. Em 2021, Xuxa recebeu Eliana em sua casa para uma entrevista, que contou ainda com a presença de Angélica por videochamada.

Xuxa em destaque

Xuxa Meneghel completou 60 anos em 2023 e foi homenageada por um documentário dirigido pelo jornalista Pedro Bial. As polêmicas da trajetória da apresentadora repercutiram nacionalmente, inclusive sobre a parceria com a ex-diretora, Marlene Mattos. “Meu relacionamento com ela foi profissional. Todo mundo acha que foi sexual. É difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela. Eu me dei por completo. Eu acreditei nisso e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela. Mas ela não gostava de mim como eu gostava dela”, contou.

“Ela entrou na minha vida normal, numa boa. E, aos poucos, foi indo. Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor para mim. Chegava uma hora que (ela falava) ‘não senta assim, não quero que você fale com essa pessoa, que coma assim’”, desabafou Xuxa.

Leia também| Ana Maria Braga volta à Record após 24 anos para gravar programa

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile