O América/MG venceu o Bragantino/SP por 4 a 3 nos pênaltis e será o adversário do Fortaleza nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo foi decidido nas penalidades após um empate em 3 a 3 no tempo normal, na noite desta quinta-feira (10), pelas oitavas de final da competição. A partida foi realizada em São Paulo.
Em um primeiro tempo muito disputado, Bragantino e América-MG marcaram dois gols cada. Sorriso marcou os dois do Braga; Mastriani e Éder fizeram os gols do Coelho.
Na segunda etapa, Léo Otriz deixou o Bragantino à frente do placar. Ele recuperou a posse de bola no meio de campo, driblou a defesa americana e finalizou colocado. O chute saiu rasteiro e entrou no canto: 3 a 2.
Quando a partida parecia decidida para o Bragantino, o VAR chamou o árbitro para analisar um possível pênalti para o América por causa de um lance dentro da área em que a bola tocou na mão do jogador do time paulista.
Com o pênalti confirmado, o camisa 17 do América bateu o pênalti e marcou, bola para um lado e goleiro para o outro: 3 a 3 e a decisão seguiu para as penalidades.
Na cobrança decisiva, o uruguaio Thiago Borbas cobrou no canto direito, e Cavichioli foi nela, espalmando a bola.
Leia também |Marinho marca nos acréscimos e garante a classificação do Fortaleza na Sul-Americana
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<