POLÍCIA

Tiroteio na Beira-Mar de Fortaleza deixa um morto e outro ferido

A polícia prendeu dois suspeitos logo após o tiroteio e apreendeu duas armas, possivelmente usadas no crime.

Compartilhe:
13 de agosto de 2023
Portal GCMAIS

Dois homens foram atingidos por tiros na tarde deste domingo (13), na Avenida Beira-Mar, próximo ao espigão da avenida Desembargador Moreira, em Fortaleza. Segundo a equipe de reportagem da TV Cidade, uma das vítimas veio a óbito no local, enquanto a outra recebeu atendimento médico e foi levada para uma unidade hospitalar.

Tiroteio na Beira-Mar de Fortaleza deixa um morto e outro ferido
Foto: Reprodução/ WhatsApp

Conforme testemunhas, os homens atingidos pelos tiros estavam sentados na faixa de areia quando os suspeitos chegaram atirando. Ainda segundo populares, cerca de seis disparos foram ouvidos. O tiroteio causou correria entre as pessoas que estavam na Avenida Beira-Mar de Fortaleza, cartão postal bastante movimentado, especialmente aos domingo.

Polícia prende dupla suspeita de tiroteio na Beira-Mar

Horas após o crime, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prendeu em flagrante dois homens suspeitos de envolvimento no tiroteio na avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Um dos criminosos tem 20 anos, com antecedentes criminais por roubo, e outro, 23 anos. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres e 13 munições. Os suspeitos foram conduzidos para o 2º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o procedimento da ocorrência foi registrado.

No local do crime, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE atenderam a ocorrência. A vítima do homicídio era um homem, de 21 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio, posse irregular de arma de fogo e por integrar organização criminosa. Outro homem foi lesionado no local e socorrido para uma unidade hospitalar. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada. Um inquérito policial foi instaurado e as apurações estão em andamento para elucidar o crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Flagrante de assalto: criminosos em motos atacam moradores em rua de Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.