Ícone do site Portal GCMAIS

Tiroteio na Beira-Mar de Fortaleza deixa um morto e outro ferido

Tiroteio na Beira-Mar de Fortaleza deixa um morto e outro ferido

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Dois homens foram atingidos por tiros na tarde deste domingo (13), na Avenida Beira-Mar, próximo ao espigão da avenida Desembargador Moreira, em Fortaleza. Segundo a equipe de reportagem da TV Cidade, uma das vítimas veio a óbito no local, enquanto a outra recebeu atendimento médico e foi levada para uma unidade hospitalar.

Conforme testemunhas, os homens atingidos pelos tiros estavam sentados na faixa de areia quando os suspeitos chegaram atirando. Ainda segundo populares, cerca de seis disparos foram ouvidos. O tiroteio causou correria entre as pessoas que estavam na Avenida Beira-Mar de Fortaleza, cartão postal bastante movimentado, especialmente aos domingo.

Polícia prende dupla suspeita de tiroteio na Beira-Mar

Horas após o crime, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prendeu em flagrante dois homens suspeitos de envolvimento no tiroteio na avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Um dos criminosos tem 20 anos, com antecedentes criminais por roubo, e outro, 23 anos. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres e 13 munições. Os suspeitos foram conduzidos para o 2º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o procedimento da ocorrência foi registrado.

No local do crime, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE atenderam a ocorrência. A vítima do homicídio era um homem, de 21 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio, posse irregular de arma de fogo e por integrar organização criminosa. Outro homem foi lesionado no local e socorrido para uma unidade hospitalar. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada. Um inquérito policial foi instaurado e as apurações estão em andamento para elucidar o crime.

Denúncias

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Flagrante de assalto: criminosos em motos atacam moradores em rua de Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile