Um homem de 30 anos morreu ao cair de uma altura de aproximadamente 10 metros enquanto realizava a instalação de placas solares no telhado de uma farmácia, na tarde desta segunda-feira (14), no município de Iguatu. O trabalhador andava sobre o teto quando pisou em uma telha de plástico que não suportou o peso e quebrou fazendo a vítima despencar.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas, quando o homem realizava o serviço contratado por uma empresa que realiza a instalação dos equipamentos. A Polícia Militar, os profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Ùrgência (Samu) e a Polícia Civil estiveram presentes no local.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de uma morte suspeita, ocorrida nesta segunda-feira (14), em Iguatu, n
A Pasta afirma que conforme Boletim de Ocorrência (BO), um trabalhador realizava um serviço de instalação de placas de energia solar em um estabelecimento comercial quando caiu do telhado e foi a óbito.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que vão auxiliar nas investigações.
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Iguatu, unidade da PC-CE responsável pela área.
Leia também| Menino de 5 anos morre após se afogar na Praia do Titanzinho, em Fortaleza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<