Três homens invadiram uma casa e fizeram uma família refém durante um assalto ocorrido no último domingo (13), em Ipu, no interior do Ceará. Vários pertences foram roubados enquanto as vítimas estavam em poder dos criminosos.
Segundo informações do portal Diário do Nordeste, alguns dos seis membros da família chegaram a ficar amarrados dentro de um banheiro da casa. Entre as vítimas havia também uma idosa de 90 anos e três crianças. Ninguém se feriu.
Após a ação, os homens deixaram o local rapidamente e ainda estão foragidos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga um roubo qualificado, ocorrido no último domingo (13), no município de Ipu e que conforme as primeiras informações, suspeitos armados invadiram uma residência e subtraíram pertences das vítimas.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram buscas pela região. A Delegacia Municipal de Ipu, unidade da PC-CE, segue em diligências no intuito de identificar e localizar os suspeitos do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu.
As informações ainda podem ser repassadas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Falsos hóspedes invadem pousada e amarram proprietário durante assalto no Ceará
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<