Ícone do site Portal GCMAIS

Menino de 12 anos fica ferido após ser atacado por cão da raça pitbull no Ceará

Menino de 12 fica ferido após ser tacado por cão da raça pitbull no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um menino de 12 anos foi atacado por um cachorro da raça pitbull enquanto brincava com crianças em uma rua do município de Quixeramobim, no interior do Ceará. Ele foi levado a uma unidade hospitalar onde recebeu sete pontos, sendo seis na perna e um no braço.

Segundo a família, Pedro Lucas brincava com outros colegas quando uma das crianças abriu o porta da casa para ir embora e o cão saiu e correu em direção ao menino. Um adolescente de 13 anos viu o ataque e avançou sobre o animal para afastá-lo.

Os pais foram alertados pelos gritos da vítima que chegou em casa ensanguentada. Ao ser levado ao hospital e receber sete pontos para fechar os ferimentos, o garoto também foi imunizado com a vacina antirrábica para prevenção da raiva.

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias de um caso de lesão corporal, ocorrida nessa segunda-feira (14), no município de Quixeramobim. A vítima, um adolescente de 12 anos, foi mordido por um cachorro no bairro Salviano Carlos e socorrido para uma unidade de saúde. O caso está a cargo da Delegacia Municipal De Quixeramobim, unidade que realiza diligências para elucidar o fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3441.0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Publicidade

As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Menino de 5 anos morre após se afogar na Praia do Titanzinho, em Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile