Ícone do site Portal GCMAIS

Capitão da Polícia Militar é executado a tiros em Maranguape

Sargento da Polícia Militar é executado a tiros em Maranguape

Foto: Reprodução

Um capitão da reserva da Polícia Militar morreu baleado no Bairro Outra Banda, na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (16). Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as forças de segurança realizam diligências para identificar e capturar os suspeitos envolvidos na morte do PM, identificado como José Elias Severo da Silva, de 57 anos.

O militar foi baleado na noite dessa quarta-feira (16), no bairro Outra Banda, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e foi a óbito.

Leia também| Câmeras flagram criminosos assaltando dois policiais militares em Fortaleza

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. As investigações estão a cargo da 11ª delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime. Equipes da Delegacia Metropolitana de Maranguape auxiliam os trabalhos policiais.

Carreira do sargento da Polícia Militar

O militar ingressou nas fileiras da Polícia Militar no dia 3 de fevereiro de 1986. Desde então, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar estava na reserva remunerada. A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e amigos do policial.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile