ECONOMIA

123 Milhas: saiba como solicitar o reembolso ou cancelamento de passagens

Para mitigar o impacto aos clientes, a empresa se comprometeu a reembolsar integralmente os montantes já pagos.

Compartilhe:
19 de agosto de 2023
Portal GCMAIS

A agência de viagens 123 Milhas suspendeu os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, impactando viagens previamente agendadas da linha “Promo” com datas flexíveis, para embarques entre setembro e dezembro de 2023. A seguir, saiba mais sobre como solicitar o reembolso ou o cancelamento na empresa.

123 Milhas: saiba como solicitar o reembolso ou cancelamento de passagens
Foto: Reprodução

123 Milhas reembolso e cancelamento

Remarcação/Alteração

O procedimento para solicitar a remarcação ou alteração de um voo varia é feito a partir das regras do bilhete adquirido. Para verificar se o seu voo é elegível para esse processo, entre em contato com central de atendimento através do Formulário de Ajuda ou WhatsApp. A remarcação está sujeita a cobrança de taxas de acordo com as normas da companhia aérea.

Cancelamento/Reembolso

Para efetuar o cancelamento de um bilhete, o titular deve acessar o Formulário de Ajuda na plataforma e fornecer o código do pedido de compra e o e-mail do pagante. O valor do reembolso é determinado pela seguinte fórmula: valor tarifa + taxas de embarque – valor da multa. Para pedidos pagos com boleto parcelado, a soma da entrada e parcelas pagas será estornada, subtraindo-se a multa por cancelamento. O valor da multa é especificado durante o processo de compra na plataforma.

Reembolso por Forma de Pagamento

  1. Cartão de crédito: O valor é creditado no mesmo cartão usado para a compra.
  2. Boleto e/ou SafetyPay: O valor é estornado/reembolsado para a conta bancária do pagante.
  3. Pix: Em pedidos cancelados sem emissão de bilhete, o valor retorna para a mesma conta do pagamento. Para pedidos já emitidos, o valor é reembolsado para a conta bancária do pagante.

Instruções para Reembolso/Estorno

O reembolso via Pix, Boleto e SafetyPay requer informações bancárias correspondentes ao titular pagante, incluindo nome completo, CPF, banco, agência, tipo de conta e comprovante de pagamento. Os detalhes devem ser enviados pelo Formulário de Ajuda em “Solicitações Financeiras”.

Produtos “Promo”

Itens da categoria “Promo” não são elegíveis para alterações ou remarcações.

A solicitação poderá ser feita pelos canais oficiais da agência:

  • www.123milhas.com;
  • www.123milhas.com.br (na aba “Promo 123”);
  • WhatsApp (31) 99397-0210.

Leia também | Teto de juros do consignado do INSS será reduzido para 1,91% ao mês

>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.