Para mitigar o impacto aos clientes, a empresa se comprometeu a reembolsar integralmente os montantes já pagos.
123 Milhas: saiba como solicitar o reembolso ou cancelamento de passagens
A agência de viagens 123 Milhas suspendeu os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, impactando viagens previamente agendadas da linha “Promo” com datas flexíveis, para embarques entre setembro e dezembro de 2023. A seguir, saiba mais sobre como solicitar o reembolso ou o cancelamento na empresa.
123 Milhas reembolso e cancelamento
Remarcação/Alteração
O procedimento para solicitar a remarcação ou alteração de um voo varia é feito a partir das regras do bilhete adquirido. Para verificar se o seu voo é elegível para esse processo, entre em contato com central de atendimento através do Formulário de Ajuda ou WhatsApp. A remarcação está sujeita a cobrança de taxas de acordo com as normas da companhia aérea.
Cancelamento/Reembolso
Para efetuar o cancelamento de um bilhete, o titular deve acessar o Formulário de Ajuda na plataforma e fornecer o código do pedido de compra e o e-mail do pagante. O valor do reembolso é determinado pela seguinte fórmula: valor tarifa + taxas de embarque – valor da multa. Para pedidos pagos com boleto parcelado, a soma da entrada e parcelas pagas será estornada, subtraindo-se a multa por cancelamento. O valor da multa é especificado durante o processo de compra na plataforma.
Reembolso por Forma de Pagamento
- Cartão de crédito: O valor é creditado no mesmo cartão usado para a compra.
- Boleto e/ou SafetyPay: O valor é estornado/reembolsado para a conta bancária do pagante.
- Pix: Em pedidos cancelados sem emissão de bilhete, o valor retorna para a mesma conta do pagamento. Para pedidos já emitidos, o valor é reembolsado para a conta bancária do pagante.
Instruções para Reembolso/Estorno
O reembolso via Pix, Boleto e SafetyPay requer informações bancárias correspondentes ao titular pagante, incluindo nome completo, CPF, banco, agência, tipo de conta e comprovante de pagamento. Os detalhes devem ser enviados pelo Formulário de Ajuda em “Solicitações Financeiras”.
Produtos “Promo”
Itens da categoria “Promo” não são elegíveis para alterações ou remarcações.
A solicitação poderá ser feita pelos canais oficiais da agência:
- www.123milhas.com;
- www.123milhas.com.br (na aba “Promo 123”);
- WhatsApp (31) 99397-0210.
Leia também | Teto de juros do consignado do INSS será reduzido para 1,91% ao mês
>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.