Ícone do site Portal GCMAIS

Pacotes e emissão de passagens “promo” da 123 Milhas estão suspensos

Pacotes e emissão de passagens promo da 123 Milhas estão suspensos

Foto: Reprodução

A agência de viagens 123 Milhas revelou, nesta sexta-feira (18), que vai suspender os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, impactando viagens previamente agendadas da linha “Promo” com datas flexíveis, para embarques entre setembro e dezembro de 2023.

123 Milhas emite comunicado sobre suspensão de passagens

Um comunicado publicado no site da empresa explicou:

“Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023.”

Para mitigar o impacto aos clientes, a empresa se comprometeu a reembolsar integralmente os montantes já pagos. A restituição será oferecida na forma de “vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes”.

Os vouchers poderão ser empregados para aquisição de produtos da 123 Milhas. Entretanto, no comunicado, a agência não esclareceu se opções de reembolso em dinheiro estarão disponíveis para uso além de seus serviços.

O comunicado ressaltou:

Publicidade

“Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto.”

A empresa também disponibilizou um conjunto de perguntas e respostas sobre a suspensão da linha “Promo”, abordando tópicos como o status de passagens já emitidas, tratamento de pedidos não emitidos e detalhes sobre a utilização dos vouchers. Os clientes foram orientados a solicitar os vouchers através dos canais oficiais da agência, incluindo o site e o WhatsApp.

A solicitação poderá ser feita pelos canais oficiais da agência:

Leia também | Teto de juros do consignado do INSS será reduzido para 1,91% ao mês

>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<

Sair da versão mobile