MATERNIDADE

Suzane von Richthofen pode estar grávida, sugere autor de biografia

Fontes próximas à situação afirmam que a notícia da gravidez chegou ao biógrafo através de duas pessoas ligadas à condenada.

Compartilhe:
19 de agosto de 2023
Portal GCMAIS

Suzane von Richthofen, cuja condenação de 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais chocou o Brasil, pode estar à espera de um bebê, conforme relatos recentes. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, divulgou que a Matrix Editora interrompeu temporariamente a reimpressão de uma edição revisada da biografia de Richthofen, escrita por Ullisses Campbell. O motivo para a pausa seria uma declaração do autor sobre a possível gravidez de Suzane.

Suzane von Richthofen pode estar grávida, sugere autor de biografia
Foto: Reprodução

Suzane Richthofen pode estar grávida

Fontes próximas à situação afirmam que a notícia da gravidez chegou a Ullisses através de duas pessoas ligadas à condenada. Apesar dos indícios, a suposta gravidez está envolta em sigilo, sem confirmações oficiais até o momento. Ullisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”, compartilhou com a coluna que a gravidez encontra-se em estágio inicial e por isso está sendo mantida em segredo. Não há informações disponíveis sobre a identidade do possível pai.

O autor, que também escreveu livros sobre Elize Matsunaga e Flordelis, mencionou que a vontade de Suzane de ser mãe não é algo inédito. Relatórios psicológicos datados do período em que ela estava detida apontam para esse desejo. Um relatório de 2017, por exemplo, revela que, caso tivesse uma menina, o nome escolhido por Suzane seria Isabela, enquanto um menino receberia o nome Gabriel.

Josiely Olberg, assistente de Suzane na loja Su Entre Linhas, expressou surpresa perante a notícia: “Até o presente momento, a gente não está sabendo disso ainda”. A advogada de Suzane, Jaqueline Domingues, também afirmou não ter conhecimento sobre a alegada gravidez. A possível gravidez causou impacto a ponto de levar a Matrix Editora a interromper momentaneamente a reedição do livro de Ullisses. O objetivo é incorporar a informação atualizada à obra. O lançamento do livro estava previsto para o dia 15 de setembro.

Suzane von Richthofen foi condenada em 2006 pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em um crime que aconteceu em 2002. Após cumprir parte de sua sentença em regime semiaberto, ela passou a responder pelo crime em regime aberto a partir de janeiro deste ano.

Leia também | Teto de juros do consignado do INSS será reduzido para 1,91% ao mês

>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.