Portal GCMAIS

Fiat Pulse S-Design apresentado às concessionárias e logo estará disponível

Fiat Pulse S-Design está a caminho das concessionárias - Foto: Divulgação

A versão do Fiat Pulse S-Design já foi apresentada nas concessionárias, o que significa que em breve estará disponível para os consumidores. Este lançamento está previsto para ocorrer antes da aguardada chegada da picape Titano, que está sendo fabricada no Uruguai. Portanto, os fãs da marca Fiat têm motivos para ficar entusiasmados com as novidades que estão por vir nos próximos meses.

Fiat Pulse S-Design está a caminho das concessionárias - Foto: Divulgação

Pulse S-Design está a caminho das concessionárias – Foto: Divulgação

Os diferenciais do Fiat Pulse S-Design

A versão S-Design existe desde 2019, apresentando um toque especial de acabamento escurecido que já estege presente no Argo, Cronos e Toro. A estética exclusiva oferece rodas de liga leve de 16 polegadas com um acabamento escurecido, logotipos Fiat e Pulse também nesse estilo, um teto bicolor na cor preto, o emblema S-Design, skid plates dianteiro e traseiro em um elegante cinza, um rack de teto com detalhes em cinza e retrovisores na tonalidade preto vulcano. Além disso, a versão S-Design se destaca com a inclusão de uma chave presencial e um carregador wireless para smartphones, como itens exclusivos, vindos da Audace.

Quando se trata de recursos padrão, o Pulse S-Design não decepciona. Este veículo oferece de série quatro airbags para garantir a segurança dos ocupantes, juntamente com recursos avançados como controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, um sensor de estacionamento traseiro para facilitar manobras, monitoramento da pressão dos pneus, uma central multimídia generosa de 10 polegadas que suporta conectividade sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital automático, controle de cruzeiro e muito mais.

Publicidade

Sob o capô, o Fiat Pulse S-Design é impulsionado por um motor 1.3 Firefly que entrega robustos 107 cavalos de potência e um torque de 13,4 kgfm a 4.000 rpm. Essa força é transmitida por meio de uma transmissão automática do tipo CVT, que oferece a possibilidade de simulação de sete marchas, proporcionando uma experiência de direção suave e eficiente.

Leia também – Novo Ford Mustang GTD é um monstro de 800cv e mais de R$ 1,4 milhão

Sair da versão mobile