Ícone do site Portal GCMAIS

Pai e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Pacajus

Pai e filhos são assassinados a tiros dentro de casa em Pacajus

Foto: Reprodução

Homens armados invadiram uma casa e mataram a tiros um pai e um filho, na noite desta segunda-feira (21), no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com policiais militares, após serem acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Loteamento Caminho das Estrelas os militares foram ao local, mas ao chegar, já encontraram as vítimas sem vida. No portão da casa havia pelo menos 15 marcas de tiros.

O GCMAIS entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

O pai foi identificado como Antônio Rafael Pereira de Oliveira, de 41 anos e o filho foi identificado como Otávio Nonato de Oliveira, de 20 anos, com passagens pela polícia.

Os assassinos estavam em pelo menos duas motocicletas, quando chegaram ao local e invadiram o imóvel atirando. Após o crime, o grupo fugiu em motocicletas tomando rumo ignorado.

Publicidade

A polícia realiza buscas na área para tentar capturar os suspeitos. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.

Pai e filho são assassinados a tiros no Eusébio

Em outro crime semelhante, pai e filho também foram assassinados a tiros, na manhã da última sexta-feira (18), dentro de um carro no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme informações iniciais, os dois estavam a caminho da escola. O adolescente, de 13 anos, usava uniforme escolar e mochila.

Testemunhas afirmam que o suspeito dos disparos estava em uma motocicleta e fugiu em seguida. Inicialmente, foi levantada a suspeita de uma discussão de trânsito como possível motivo do crime. Entretanto, conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, a polícia já trabalha com a hipótese de latrocínio.

Leia também | Carro cai dentro de buraco de trecho em obras em avenida de Fortaleza

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile