CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA

Comerciante é presa enquanto recebia vasto material anabolizante em Fortaleza

No pacote foi encontrado Durateston, Deanandrolona, Enantato, Trembolona e Cipionato

Compartilhe:
22 de agosto de 2023
Igor Silveira

Uma comerciante foi presa, nesta segunda-feira (21), enquanto recebia um vasto material anabolizante no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A ação conjunta da Polícia Militar do Ceará com a Receita Federal do Brasil (Direp – Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho na 3ª Região Fiscal) resultou na prisão da suspeita pelo cometimento de crime contra a saúde pública.

Comerciante é presa enquanto recebia vasto material anabolizante em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A mulher foi identificada como Talita Alves da Silva, de 27 anos. As substâncias anabolizantes foram apreendidas pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) na Rua Pio Saraiva. No pacote foi encontrado Durateston, Deanandrolona, Enantato, Trembolona e Cipionato.

Comerciante presa com material anabolizante

Talita é registrada como Microempreendedora Individual (MEI) no ramo de “comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios”. Todo o material foi apreendido e a suspeita foi conduzida ao 10º Distrito Policial, onde foi feito procedimento pelo cometimento de crime contra a saúde pública, previsto do Código Penal Brasileiro.

As substâncias são derivados sintéticos da testosterona, o hormônio sexual masculino, e são frequentemente utilizadas de maneira ilegal para aumentar o desempenho atlético, melhorar a aparência física ou acelerar o ganho de massa muscular. No entanto, o uso indiscriminado de esteroides anabolizantes pode ter efeitos colaterais para a saúde.

Leia também | Operação policial desarticula núcleo financeiro de facção criminosa no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.