Um dos mortos é um suspeito que tentou matar a ex-companheira e o segundo é um comparsa, que também estava armado
Confronto policial em Juazeiro do Norte resulta na morte de dois homens após tentativa de feminicídio
Um confronto policial em Juazeiro do Norte, na noite da última terça-feira (22), culminou na morte de dois homens após uma tentativa de feminicídio, de acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Um dos mortos é um suspeito que tentou matar a ex-companheira e o segundo é um comparsa, que também estava armado.
A ocorrência teve início quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu denúncias sobre uma possível tentativa de feminicídio. Os agentes foram informados de que um indivíduo estaria ameaçando sua ex-companheira com a intenção de cometer o crime.
Diante dessa informação, os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro João Cabral, onde a vítima residia, a fim de localizar o suspeito e evitar a consumação do crime. Durante o patrulhamento, os agentes se depararam com dois homens efetuando disparos contra uma residência. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos voltaram seus disparos em direção à viatura policial.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O confronto armado ocorreu, resultando em ferimentos nos dois suspeitos. Apesar dos esforços de atendimento médico, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. No local, foram apreendidos dois revólveres calibre ponto 32, além de dez munições deflagradas e três intactas.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher em Juazeiro do Norte, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar os detalhes do ocorrido.
Leia também | Dois carros e uma moto pegam fogo após colisão no interior do Ceará; duas pessoas morreram
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.