Um confronto policial em Juazeiro do Norte, na noite da última terça-feira (22), culminou na morte de dois homens após uma tentativa de feminicídio, de acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Um dos mortos é um suspeito que tentou matar a ex-companheira e o segundo é um comparsa, que também estava armado.
A ocorrência teve início quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu denúncias sobre uma possível tentativa de feminicídio. Os agentes foram informados de que um indivíduo estaria ameaçando sua ex-companheira com a intenção de cometer o crime.
Diante dessa informação, os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro João Cabral, onde a vítima residia, a fim de localizar o suspeito e evitar a consumação do crime. Durante o patrulhamento, os agentes se depararam com dois homens efetuando disparos contra uma residência. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos voltaram seus disparos em direção à viatura policial.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O confronto armado ocorreu, resultando em ferimentos nos dois suspeitos. Apesar dos esforços de atendimento médico, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. No local, foram apreendidos dois revólveres calibre ponto 32, além de dez munições deflagradas e três intactas.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher em Juazeiro do Norte, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar os detalhes do ocorrido.
Leia também | Dois carros e uma moto pegam fogo após colisão no interior do Ceará; duas pessoas morreram
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<