Ícone do site Portal GCMAIS

Instituto Centec oferta 863 vagas em cursos profissionalizantes; saiba como se inscrever

Instituto Centec oferta 863 vagas em cursos profissionalizantes; saiba como se inscrever

Foto: Divulgação

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) abrirá vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em 17 municípios do Ceará. Ao todo, são 863 oportunidades nas mais diversas áreas. As aulas com início nos dias 02 e 04 de setembro abrem inscrições nesta sexta-feira (25), a partir das 8h. Já para as aulas com início no dia 11 de setembro, as inscrições só estarão abertas a partir do dia 30 de agosto, até a formação da turma. As aulas são presenciais e possuem carga horária de 164h.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Todos os alunos aprovados recebem certificado. Os cursos acontecem nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) de 17 municípios do estado: Acaraú, Barbalha, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Fortim, Granja, Horizonte, Jucás, Limoeiro do Norte, Mauriti, Maracanaú, Maranguape, Missão Velha, Quixeré, São Benedito e Viçosa do Ceará.

Vagas para cursos no Centec

Para ingresso nos cursos, o aluno deve se dirigir à sede de um dos CVTs das cidades listadas, portando documentação completa e comprovante de cadastro dos programas sociais, para quem possui o cadastro. Todos os cursos do Instituto Centec priorizam pessoas que moram no Ceará, tenham a partir de 16 anos, e estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Diversas áreas de atuação compõem a grade curricular dos cursos como: Recepcionista, Costureiro, Produção Cultural, Design, Manutenção e Mecânica, Auxiliar de Contabilidade, Produção e Gestão de Eventos, entre outros.

Publicidade

SERVIÇO:

Instituto Centec oferta 863 vagas em cursos profissionalizantes

Inscrições: 25/08 (sexta-feira) — aulas com início nos dias 02 e 04 de setembro;

30/08 (quarta-feira) — aulas com início dia 11/09.

Mais informações: (85) 3066-7053 — www.centec.org.br

Leia também | Decon autua empresa de plano de saúde por superlotação e falta de documentos em clínica de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile