PRISÃO EM FORTALEZA

Briga entre torcidas termina com homem preso por tentativa de homicídio no Montese, em Fortaleza

José Ferreira de Souza Neto, de 22 anos, com antecedentes por roubo a pessoa, foi localizado nas proximidades do bairro

Compartilhe:
28 de agosto de 2023
Igor Silveira

Um homem foi preso em flagrante nesse domingo (27) no bairro Montese, em Fortaleza, suspeito de tentativa de homicídio durante uma briga entre torcidas. A ação foi realizada por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil cearense.

Briga entre torcidas termina com homem preso por tentativa de homicídio no Montese, em Fortaleza
Foto: SSPDS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com base nas informações, um homem de 26 anos foi vítima de espancamento. O suspeito, identificado como José Ferreira de Souza Neto, de 22 anos, com antecedentes por roubo a pessoa, foi localizado nas proximidades do bairro. Com isso, os policiais abordaram José, que recebeu voz de prisão em flagrante.

Briga entre torcidas no Montese

O suspeito foi encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados os procedimentos. O suspeito segue à disposição da Justiça. A Polícia segue à frente das diligências com o objetivo de identificar outros suspeitos de participarem do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas ainda para o telefone (85)3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Contadora é torturada e morta dentro de casa em Aquiraz, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.