Um helicóptero dos bombeiros do condado de Broward caiu sobre um edifício na Flórida nesta segunda-feira (28). Duas pessoas morreram e quatro estão internadas. As causas da queda ainda são desconhecidas, conforme as autoridades locais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em publicação na rede social X (antigo Twitter), o gabinete do xerife do condado confirmou que um dos mortos é o capitão Terryson Jackson, que completou 50 anos neste mês. Em entrevista coletiva, o xerife de Broward, Gregory Tony, revelou que a outra morte foi de uma pessoa que estava dentro da própria residência na hora do acidente.
Helicóptero cai sobre edifício na Flórida
Três pessoas estavam dentro do helicóptero, que pertence ao gabinete do xerife do condado de Broward, enquanto dois civis estavam no edifício onde a aeronave caiu e estão internados. Os outros dois ocupantes do helicóptero também foram internados. Todos os quatro estão em condições estáveis.
O helicóptero caiu sobre um edifício residencial de um andar em Pompano Beach, por volta das 8h45 locais (9h45 em Brasília), depois de ter ficado envolto em fumaça e chamas em pleno ar e ter começado a girar fora de controle.
Leia também | Análise genética confirma a morte de Prigozhin, chefe de exército mercenário da Rússia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<