Um homem foi conduzido à delegacia suspeito de praticar violência doméstica e familiar contra a ex-companheira, na noite desta segunda-feira (28), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
De acordo com uma fonte policial, o homem estava impedindo sua ex-mulher de retirar os pertences dela de dentro da residência. A polícia foi acionada e o homem passou a atirar objetos contra a viatura. Não há informações sobre o contexto da discussão entre ambos.
Os agentes precisaram realizar disparos de munição menos letal para conter o agressor. Moradores disseram ter se assustado ao ouvir o barulho dos tiros e registraram áudios em que o homem é ouvido gritando dentro do imóvel.
Após ser contido, homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para realização dos procedimentos cabíveis. Ele deve ser autuado por violência doméstica no âmbito do contexto familiar.
O GCMAIS solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e à Polícia Militar e aguarda resposta.
Contadora é torturada e morta dentro de casa em Aquiraz, no Ceará
Uma contadora foi mantida refém, torturada e morta dentro de casa no bairro Planalto do Sol em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada do último sábado (26).
A vítima, identificada como Kaianne Bezerra Lima Chaves, tinha 35 anos de idade. Conforme o relato de testemunhas, o esposo da mulher contou à Polícia que a residência foi invadida por dois homens armados. Kaianne e o marido foram amarrados em cômodos diferentes.
De acordo com vizinhos, o casal foi amarrado e teve os olhos vendados ainda do lado de fora da residência, quando os dois foram abordados pelos criminosos na calçada.
A mulher foi ferida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Já os criminosos fugiram levando um aparelho celular. Até a tarde desta segunda-feira (28), ninguém havia sido preso.
Leia também | Homem é preso por extorquir dinheiro para não expor suposta traição da cunhada
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<