Ícone do site Portal GCMAIS

Homem se finge de morto após ser jogado em cova e escapa de execução no Ceará

Homem colocado em cova rasa no Ceará

Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi agredido a pauladas e pedradas, colocado vivo dentro de uma cova rasa e ainda teve parte do corpo incendiado, após cair em uma emboscada motivada por uma dívida financeira no valor de R$ 1,7 mil. A vítima se fingiu de morta e conseguiu sobreviver.

O suspeito de ser o mandante do crime foi preso neste domingo (27) no município de Crateús, no interior do Ceará.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no último dia 4 de agosto, no distrito de carrapateiras, zona rural de Crateús. O homem foi atraído pelo suspeito para uma vereda com a promessa de acertar um emprego no Maranhão, porém, no caminho ele surpreendido por um adulto e um adolescente, que o agrediram gravemente com pedaços de paus e pedras.

Homem colocado vivo em cova

Os suspeitos deram a vítima como morta e cavaram uma cova onde colocaram o corpo e o incendiariam. Na ocasião, o homem conseguiu fugir e foi se abrigar na residência de um familiar. Os parentes ainda localizaram a cova onde o corpo seria enterrado pelos suspeitos e socorreram a vítima até uma unidade hospitalar.

Neste domingo (27), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi informada a respeito da localização do suspeito da tentativa de homicídio, contra quem constava o mandado de prisão preventiva em aberto. Os agentes foram até o local e cumpriram a ordem judicial expedida pela Comarca de Crateús. O suspeito não resistiu ao cumprimento do mandado e foi colocado à disposição da Justiça.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o (88) 3692-3308/3504, número da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Corpo de mulher é encontrado seminu e esquartejado em praia de Fortaleza

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile