Um vigilante morreu durante um torneio de futebol amador realizado na manhã desse domingo (27), em Fortaleza. Adriano Barros Lima sofreu um infarto enquanto disputava a partida entre os vigilantes da Caucaia. O homem participava normalmente da partida, válida pela primeira rodada do Campeonato de Futebol dos Vigilantes do Ceará, quando caiu sozinho no gramado.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ao perceber o ocorrido, um dos jogadores do time adversário alertou ao juiz, que parou o jogo, e as pessoas correram para socorrer a vítima. Conforme o Sindicato dos Vigilantes do Ceará, Adriano foi levado a uma emergência, mas não resistiu. A entidade lamentou a morte do membro.
Nota sobre falecimento de vigilante em Fortaleza
“É com profunda tristeza que o Sindicato dos Vigilantes do Ceará comunica o falecimento do companheiro Adriano Barros Lima, funcionário da empresa Brinks. Neste domingo, 27, Adriano sofreu um infarto durante um jogo do Campeonato de Futebol dos Vigilantes. E mesmo sendo socorrido e levado à emergência, lamentavelmente, não resistiu.
O Sindicato está prestando todo o apoio à família. É lamentável a perda desse grande companheiro de jornada e de luta. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos e nos colocamos à total disposição. A família vigilante está de luto. Descanse em paz, irmão!”, informou a nota.
Leia também | Chacina do Curió: segundo julgamento com 8 réus acontece na próxima terça-feira (29)
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<