Adriano Andrade Ribeiro estava endividado e emprestou o veículo para os dois comparsas cometerem os assaltos
Motorista de app endividado planejou crime que resultou na morte de contadora em Aquiraz
Um motorista por aplicativo, identificado como Adriano Andrade Ribeiro, de 39 anos, teria planejado o crime que resultou na morte da contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves, no último sábado (26) em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, o homem, que também é empresário, teria utilizado seu carro para dar apoio a um adolescente e a outro suspeito na ação criminosa. Adriano estava endividado e emprestou o veículo para os dois comparsas cometerem os assaltos, e os objetos obtidos nos crimes seriam divididos entre os três.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O homem foi preso em posse de pertences das vítimas em um imóvel no bairro Jardim das Oliveiras, na capital. A Polícia Civil ainda realizou a captura de um adolescente de 16 anos, nessa terça-feira (29). Após ser localizado, o alvo foi preso e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuado em flagrante por latrocínio e corrupção de menores.
Dois celulares dos suspeitos, além de uma panela elétrica da vítima e o veículo do suspeito usado na ação criminosa, também foram apreendidos. Já o adolescente foi capturado em uma residência no bairro Tancredo Neves. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde um ato infracional análogo ao crime de latrocínio foi lavrado contra ele. Agora, a dupla está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue realizando diligências para capturar um terceiro alvo já identificado.
Morte de contadora em Aquiraz
A contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves foi mantida refém, torturada e morta dentro de casa no bairro Planalto do Sol em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada do último sábado (26). A vítima tinha 35 anos de idade. Conforme o relato de testemunhas, o esposo da mulher contou à Polícia que a residência foi invadida por dois homens armados. Kaianne e o marido foram amarrados em cômodos diferentes.
De acordo com vizinhos, o casal foi amarrado e teve os olhos vendados ainda do lado de fora da residência, quando os dois foram abordados pelos criminosos na calçada. A mulher foi ferida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Já os criminosos fugiram levando um aparelho celular.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2816, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Contadora é torturada e morta dentro de casa em Aquiraz, no Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.