Confira, a seguir, onde assistir ao vivo aos jogos de hoje, quarta-feira (30/08), que incluem quartas de final da Libertadores e Sul-Americana, além de partidas da Liga dos Campeões e do Campeonato Brasileiro Série B, com times brasileiros em ação.
Saiba onde assistir ao vivo aos jogos de hoje
Copa Libertadores:
- 21h30min - Palmeiras x Deportivo Pereira - Globo, ESPN e STAR+
- 21h30min - Racing x Boca Juniors - Paramount+
Copa Sul-Americana:
- 19h - Defensa y Justicia x Botafogo - Paramount+
Champions League:
- 16h - PSV x Rangers - TNT e HBO Max
- 16h - Copenhagen x Raków Czestochowa - Space e HBO Max
- 16h - AEK x Royal Antwerp - HBO Max
Brasileirão Série B:
- 19h - Novorizontino x Ituano - SporTV e Premiere
Paulistão Feminino:
- 15h - Taubaté x Corinthians - Centauro (Youtube)
- 16h30min - São Paulo x São José-SP - SporTV
- 19h - Bragantino x Santos - Futebol Paulista (Youtube)
Copa Argentina:
- 14h - Talleres x Colón - GOAT (Youtube)
Copa da Liga Inglesa:
- 16h - Doncaster x Everton - ESPN 4 e STAR+
Campeonato Equatoriano:
- 18h30min - Manta x Macará - STAR+ (2ª divisão)
- 21h - Buhos x 9 de Octubre - STAR+ (2ª divisão)
MLS:
- 20h30min - Inter Miami x Nashville - AppleTV+
Central American Cup:
- 21h - Real España x Águila - STAR+
- 23h - Comunicaciones x Herediano - STAR+
Caribbean Cup:
- 19h - Golden Lion x Defence Force - STAR+
- 21h - Pantoja x Dunbeholden - STAR+
Aproveite a variedade de jogos e competições para acompanhar as emoções do futebol ao vivo.
Plataforma Camisa 8
Lançado em janeiro de 2022, com o objetivo de reunir a produção de conteúdo esportivo do Grupo de Cidade de Comunicação (GCC) em suas variadas plataformas, o Camisa 8 completou o seu primeiro ano de história em janeiro. Com uma equipe formada pelos jornalistas Bruno Balacó, Carlos Henrique Costa e Luiz Henrique Pontes, além de participações de Kaio Cézar, Edu Lima, Gomes Farias, Paulo Edson e Elen Sales, o Camisa 8 marca presença todos os dias no GCMAIS, na TV Cidade, nas rádios e nas redes sociais do GCC.
Na TV Cidade, a equipe do Camisa 8 traz as últimas notícias do esporte nas duas edições do Balanço Geral – manhã e tarde. À noite, de segunda a sexta, tem coluna Camisa 8 no Jornal da Cidade, com um comentário que resume os assuntos do dia no meio esportivo. No domingo, os fatos que marcaram a semana são destaque do programa Camisa 8 da TV, de 9h às 10h.
No rádio, o Camisa 8 também conta com um comentário de segunda a sexta-feira no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan News Fortaleza, de 8h às 9h. À noite, a partir das 18h, na rádio 89 FM, o Camisa 8 atualiza o torcedor com as últimas notícias no programa Simbora. Ainda nos meios sonoros, o Camisa 8 conta com um podcast semanal, lançado todos os sábados, trazendo entrevistas com convidados especiais. Os episódios ficam disponíveis no perfil do Camisa 8 no Spotify e no Google Podcasts, plataformas de áudio.
O Camisa 8 conta ainda com uma mesa-redonda semanal no Youtube do GCMAIS e do Camisa 8, às segundas-feiras, ao vivo, de 11h às 11h40. No digital, a todo momento, o que é destaque no esporte fica em destaque no GCMAIS, em gcmais.com.br/camisa8. Além do noticiário dos clubes e do mundo esportivo, o Camisa 8 conta com um espaço de opinião dos colunistas. Os vídeos das reportagens esportivas estão em destaque também no canal do Youtube do Camisa 8 e no instagram @camisa8.oficial.




