Filha sequestrada

Exclusivo: Vereadora suspeita que crime teve ação de alguém que sabia rotina da família

Em entrevista à TV Cidade, vereadora afirmou que os criminosos queriam dinheiro do esposo da filha dela

Compartilhe:
1 de setembro de 2023
Portal GCMAIS

A vereadora Bá disse que o sequestro da filha pode ter o envolvimento de alguém que conhecia a rotina da família. Em entrevista exclusiva para a TV Cidade, a vereadora afirmou ainda que o verdadeiro alvo dos criminosos era o genro dela, marido da vítima, que é empresário do ramo de forró. Os dois homens suspeitos do crime foram capturados nesta sexta-feira (1º) , no Parque São José, em Fortaleza.

Exclusivo: Vereadora suspeita que crime teve ação de alguém que sabia rotina da família
Foto: Reprodução

“Faz 12 anos que moro aqui e nunca tinha passado por isso, mas o meu genro é empresário do ramo do forró  e com certeza esses ladrões que sequestraram minha filha, eles queriam dinheiro. Eu acredito em fita dada porque era gente que conhecia o trajeto de todo dia da minha filha e acharam melhor fazer isso: prender minha filha para conseguir o dinheiro do marido dela”, declara.

A ação criminosa começou na Rua Nereu Ramos, no bairro Parangaba, quando os suspeitos, armados, interceptaram um veículo modelo Hilux e forçaram a vítima a conduzi-los até sua casa, localizada no Parque São José.

Um policial militar de folga, que se encontrava nas proximidades da residência da vítima, percebeu a situação suspeita e entrou em contato a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para relatar o incidente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A resposta da PMCE foi rápida, com uma equipe do 21º BPM se dirigindo imediatamente ao local para investigar a situação. Os suspeitos, ao notarem a presença dos policiais, tentaram escapar pulando os muros de casas vizinhas.

No entanto, os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante da dupla em uma das residências próximas. Durante a detenção, foi encontrada uma arma de fogo calibre ponto 38, além de seis munições não deflagradas.

Os suspeitos e a arma de fogo apreendida foram encaminhados ao 5º Distrito Policial, onde estão sendo tomadas as medidas legais cabíveis em relação ao caso. A polícia segue investigando o ocorrido.

Leia também | Quadrilha que roubava envelopes de depósito de dinheiro em caixas eletrônicos é alvo de operação no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.