Apesar do susto, ninguém se feriu.
Veículo avança contra grupo de fiéis em procissão no Ceará e quase causa atropelamento
Um motorista furou o bloqueio de segurança e avançou o veículo contra um grupo de fiéis que realizava uma caminhada e quase causou um atropelamento, nesta sexta-feira (1º), em alusão aos festejos de Nossa Senhora da Soledade, padroeira do município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os devotos caminhavam, quando de repente alguns percebem a aproximação do veículo trafegando em alta velocidade e correm para a margem da pista para tentar se proteger do atropelamento e abrir caminho para o automóvel passar.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está apurando as circunstâncias de uma ocorrência de direção perigosa, que aconteceu nessa sexta-feira (1º), em São Gonçalo do Amarante
A SSPDS afirmou que, na ocasião, o condutor de um veículo teria avançado com seu automóvel, em direção à participantes de uma procissão. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas.
O caso é investigado pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante. Imagens registradas por câmeras vão auxiliar nas investigações. Até este sábado (2), o condutor do veículo não havia sido localizado.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias ainda podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que também é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser direcionadas para o (85) 3315-4502 que é o telefone da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também |Trabalhador morre ao cair de teto de farmácia enquanto instalava placa solar
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.