Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Militar prende homem com vários metros de fios de cobre

Polícia Militar do Ceará prende homem suspeito de furtar fios de cobre na capital

Polícia Militar do Ceará prende homem suspeito de furtar fios de cobre na capital

A Polícia Militar do Ceará com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), conseguiu prender em flagrante um homem, suspeito de furtar fios de cobre. O registro do furto e a ação dos policiais foi registrada pelas câmeras de segurança no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. O suspeito foi preso na madrugada de sábado (02).

A informação do crime foi repassada a Polícia Militar pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e imediatamente a equipe de segurança se deslocou para o endereço informado. No local, os policiais encontraram o suspeito e efetuaram as diligencias necessárias para capturá-lo.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O homem, em questão, foi identificado como Leandro de Lima Queiroz, de 43 anos, tem antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, furto e tentativa de furto. Nas imagens, compartilhadas pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará, é possível ver o homem puxando os fios de cobre e depois, em outro momento, o suspeitado está deitado em uma calçada. Próximo ao suspeito, foram encontrados ainda vários metros de fios de cobre oriundos do crime. Imediatamente a Polícia Militar fez a abordagem e conduziu o suspeito à delegacia.

Leandro foi levado pelos policiais para o 2º Distrito Policial (2º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará naquela região, onde foi autuado em flagrante por crime contra a incolumidade pública. A Polícia Militar também entregou todo material apreendido com o homem na delegacia.

Publicidade

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos das Polícias Militar e Civil. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-1344, da Delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também |Homem morre pendurado em cima de telhado após tentar furtar botijão no Ceará

Sair da versão mobile