Heitor Viana Koabayashi Silva, é filho de uma aluna do curso de Terapia Ocupacional.
Menino de 9 anos desaparece de dentro do campus da Uece, em Fortaleza
Um menino de 9 anos desapareceu no campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece), localizado no Itaperi, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (6). O garoto identificado como Heitor Viana Koabayashi Silva, que é autista não verbal, é filho de uma aluna do curso de Terapia Ocupacional.
As buscas pela criança são realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com apoio de helicóptero, cães farejadores, patrulhas da Polícia Militar. Servidores da Uece também acompanham a operação de buscas.
O menino desapareceu quando estava dentro de um carro estacionado no campus na companhia de uma tia. Em determinado momento, ele teria destravado a porta do veículo e saído sem que a tia percebesse.
O perfil Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, compartilhou a imagem de Heitor, nesta quarta-feira (6).
Em nota, a Universidade Estadual do Ceará informou que “está prestando todo apoio às buscas pelo menino Heitor Viana Kobayashi Silva que desapareceu na tarde desta quarta-feira (6), no campus do Itaperi. Uma equipe de servidores da Uece acompanha a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros nas buscas. Cães farejadores e helicópteros também estão sendo utilizados”, confirmou a instituição.
Leia também | Estudante com TDAH passa em Medicina e vídeo de reação de amigos viraliza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.