EM FORTALEZA

Corpo de menino que desapareceu de dentro da Uece é encontrado em lagoa do campus

Garoto identificado como Heitor Viana Koabayashi Silva era autista não verbal e filho de uma aluna do curso de Terapia Ocupacional

Compartilhe:
7 de setembro de 2023
Igor Silveira

O corpo do menino de 9 anos que desapareceu de dentro da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no bairro Itaperi, em Fortaleza, foi encontrado em uma lagoa do campus na manhã desta quinta-feira (7). O garoto identificado como Heitor Viana Koabayashi Silva era autista não verbal e filho de uma aluna do curso de Terapia Ocupacional da instituição.

Corpo de menino que desapareceu de dentro da Uece é encontrado em lagoa do campus
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As buscas pela criança foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com apoio de helicóptero, cães farejadores e patrulhas da Polícia Militar. Servidores da Uece também acompanharam a operação de buscas.

O menino desapareceu quando estava dentro de um carro estacionado no campus na companhia de uma tia. Em determinado momento, ele teria destravado a porta do veículo e saído sem que a tia percebesse.

Menino desapareceu de dentro da Uece

A Universidade Estadual do Ceará publicou uma nota de pesar pela morte de Heitor. Veja na íntegra:

“É com profunda tristeza e imenso pesar que a Universidade Estadual do Ceará lamenta o falecimento do menino Heitor Viana Kobayashi Silva, de 9 anos, filho de Lidiane Kobayashi, estudante do curso de Terapia Ocupacional.

Desde o seu desaparecimento, na tarde do dia 6 de setembro, equipes da Uece, do Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar e Civil realizavam buscas no campus Itaperi.

A Reitoria da Uece declara luto oficial de três dias e informa que está prestando todo o apoio necessário à família, com a qual se solidariza neste difícil momento de dor”.

Leia também | Menino de 9 anos desaparece de dentro do campus da Uece, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.