Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante em posse de quase 30 quilos de drogas. A ofensiva policial aconteceu na noite dessa quinta-feira (7), em uma rodoviária, situada no bairro Messejana, em Fortaleza. Bolsas e um aparelho celular foram apreendidos durante a ação. Ação policial foi coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A ação policial foi desencadeada após a polícia receber denúncias sobre uma passageira que havia saído de Recife com destino a Fortaleza, apresentando comportamento suspeito. Com base nessas informações e no horário de desembarque da suspeita, policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc), acompanhados de um cão farejador, se dirigiram à rodoviária de Messejana para abordar a passageira.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A passageira, identificada como Taiane Menezes Bezerra, natural do Acre, foi submetida a uma revista, na qual o cão farejador detectou a presença de entorpecentes em sua bagagem. Ao verificar o conteúdo, os policiais encontraram aproximadamente 29,60 kg de maconha, divididos em tabletes.
Diante do flagrante, Taiane Menezes Bezerra foi conduzida à sede da Denarc, onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas. Ela agora está à disposição da Justiça, enfrentando acusações graves relacionadas ao tráfico de drogas. A operação demonstra o comprometimento das autoridades na luta contra o tráfico e o uso de drogas ilegais.
Leia também | Homem armado com faca invade casa e faz mulher refém em Massapê
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<