Flávio estava tratando uma insuficiência cardíaca
Morre jornalista cearense Flávio Torres aos 79 anos
Morreu na noite desta segunda-feira (11), o jornalista cearense Francisco Lúcio Flávio Torres, aos 79 anos, em Fortaleza. Flávio estava tratando uma insuficiência cardíaca e permaneceu internado no hospital Antônio Prudente pelo período de um mês.
Por muitos anos, o jornalista foi colunista do jornal O Estado. Estava sempre por dentro dos acontecimentos da sociedade cearense e sempre frisava o seu compromisso com o jornalismo. “Eu não aumento e nem invento e sei tudo que acontece na sociedade”, dizia o bordão que se popularizou em sua voz.
Flávio Torres solicitou ser cremado e que não houvesse velório. A data da cremação ainda não foi divulgada.
Confira nota da ACI:
A Associação Cearense de Imprensa presta suas condolências de pesar pela partida do estimado jornalista Flávio Tôrres, ocorrida no dia de hoje, 11 de setembro.
Com 79 anos de idade, Flávio Tôrres imprimiu uma marca no jornalismo cearense, dedicando décadas à sua coluna social no jornal O Estado. Seu estilo único e incomparável capacidade de retratar os eventos da sociedade local o tornaram uma figura inestimável no panorama jornalístico estadual.
Nesse momento de pesar e saudade, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Flávio Tôrres. Seu legado continuará pulsando nos corações de todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e colaborar com esse exemplar profissional. Informamos que, em conformidade com a vontade expressa por Flávio em vida, não haverá velório, pois ele optou pela cremação.
Leia também |
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.