Planalto Ayrton Senna

Dono de sucata é preso com 800 kg de cobre em Fortaleza

O homem e o material foram conduzidos ao 8º Distrito Policial (DP)

Compartilhe:
14 de setembro de 2023
Portal GCMAIS

O dono de uma sucata foi preso em flagrante pela Polícia Civil em posse de 800 kg de cobre, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A ação ocorreu nessa terça-feira (12).

Dono de sucata é preso com 800 kg de cobre em Fortaleza
Foto: Reprodução

A Polícia Civil iniciou uma investigação para capturar os envolvidos em ocorrências de furto de cobre em Fortaleza.

Para isso, utilizavam um carro alugado. Com informações do rastreador do veículo, os policiais civis iniciaram as buscas e localizaram o carro em uma sucata no bairro Planalto Ayrton Senna.

Conforme a investigação, o proprietário da sucata, identificado como Tiago dos Santos (33), recebia uma quantia diária para guardar o carro e armazenar o material roubado.

No estabelecimento, além do veículo recuperado, os policiais civis apreenderam cerca de 800 kg de cobre, 10 kg de cabos, uma farda de uma empresa de internet, uma escada e dois cones de trânsito.

O homem e o material foram conduzidos ao 8º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por receptação. As investigações são mantidas, visando capturar os demais integrantes do grupo criminoso.

Participaram da ação policial, agentes civis do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e do 8º Distrito Policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também| Homem flagrado furtando fios é capturado na Praia de Iracema

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.