Ícone do site Portal GCMAIS

Cobra é apreendida com casal que discutia no Terminal da Lagoa, em Fortaleza

Cobra é apreendida com casal que discutia no Terminal da Lagoa, em Fortaleza

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Fortaleza apreendeu, na última semana, uma cobra da espécie “corn snake”, que estava com um casal que discutia dentro do Terminal do Lagoa, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Eles foram abordados por agentes de segurança da Inspetoria dos Terminais (Iterm) devido à uma discussão em voz alta que atraía a atenção de muitas pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações repassadas pela Inspetoria de Proteção Ambiental, durante a abordagem, um deles – que tinha sinais de embriaguez – alegou que o namorado estava com uma cobra na mochila. A existência do animal, que era o motivo da briga, foi confirmada e os dois foram levados ao 30° Distrito Policial, no bairro São Cristóvão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cobra apreendida no Terminal da Lagoa

No local, a delegada enquadrou o acusado que portava a cobra na Lei de Crimes Ambientais, pois ele não tinha autorização de porte do animal. Em seguida, a cobra foi entregue à Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM), que levou o animal para a base da coorporação e depois encaminhou para uma instituição responsável pelo acolhimento de animais silvestres.

Leia também | Mulher é presa com mais de 1 kg de haxixe em encomenda dos Correios, em Fortaleza

Publicidade
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  
Sair da versão mobile