Ícone do site Portal GCMAIS

Luizianne lança pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza: “Por uma cidade de muito mais amor”

Luizianne lança pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza: "Por uma cidade de muito mais amor"

Foto: Reprodução

A deputada federal Luizianne Lins (PT) realizou um evento na noite desta sexta-feira (15) onde lançou oficialmente a sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza para as eleições municipais de 2024. Em uma publicação nas redes sociais, ele apareceu cantando segurando uma rosa na presença de apoiadores na sede do PT, no bairro Benfica.

“É uma emoção muito grande ver todas essas companheiras, companheires e companheiros aqui no PT Ceará, um espaço que reúne tanta história, tantos sonhos de mudar a vida do nosso povo para melhor. Aqui lançamos mais uma vez nossa pré-candidatura à Prefeitura, por uma cidade mais acolhedora e de muito mais amor. À luta companheirada!”, escreveu.

No mesmo momento em que Luizianne reafirma a intenção de disputar mais uma vez uma vaga na gestão municipal pelo partido, o entorno do ministro Camilo Santana (PT) dá como certa a filiação do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, ao PT para disputar a prefeitura de Fortaleza em 2024. Evandro está prestes a deixar o PDT, conforme anunciou nas últimas semanas em pronunciamento na Alece.

Além de apoiadores, estiveram no local de pré-lançamento, o presidente estadual do PT, Antônio Filho, o Conin, o secretário de articulação política do Governo do Estado, Waldemir Catanho.

Em meio às especulações de bastidores, tanto Camilo quanto o governador Elmano de Freitas (PT),  histórico aliado da deputada,  ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a sucessão na Capital. Ambos falam que deverão tratar do assunto apenas no ano que vem.

O PT tem pelo menos três pré-candidaturas ao Paço Municipal: Luizianne Lins, Larissa Gaspar e Guilherme Sampaio.

Publicidade

Leia também | Michelle Bolsonaro deve vir ao Ceará em setembro, afirma deputada

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile