Ícone do site Portal GCMAIS

Pai é preso por estupro no Ceará após filha de 6 anos relatar dores e sentir medo dele

Mãe e padrasto investigados por estupro são capturados após vítima assistir palestra sobre saúde mental

Foto: Divulgação

A família de uma menina de nove anos descobriu que ela foi vítima de estupro quando ela relatou sentir dores nas partes íntimas e sentir medo de ficar na presença do próprio pai, um homem de 31 anos que acabou preso, nesta sexta-feira (15) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2020, quando a criança tinha seis anos de idade, no bairro Jurema. Na ocasião, a menina revelou para outros familiares dores nas regiões íntimas e medo de ficar na presença do próprio pai. A partir da denúncia, a equipe policial da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) começou uma série de investigações que resultaram na expedição do mandado de prisão.

O indivíduo foi preso em uma residência, também no bairro Jurema. Ele já era investigado pela prática do mesmo crime no ano de 2013. O homem agora está à disposição da Justiça.

O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Publicidade

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3250, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Menina de 5 anos se perde ao sair de casa para comprar doces para a mãe no interior do Ceará

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Sair da versão mobile