Dois homens foram presos nesta quarta-feira (20) após agredir brutalmente uma dona de casa, no bairro Bom Jardim. Eles foram capturados quando uma viatura policial passava pelo local, tendo prendido a dupla logo em seguida.
O assalto ocorreu no cruzamento das ruas General Rabelo e Dra. Vanda Cidade. A dona de casa, quando chegou à esquina, foi abordada por dois homens em uma motocicleta e um deles anunciou o assalto, sugerindo estar armado. A mulher percebeu que não havia arma e decidiu correr, fazendo com que a dupla disparasse em sua direção.
O homem na garupa da motocicleta, então, teria segurado a vítima pelos cabelos e ordenou que entregasse o aparelho celular. A mulher se negou a entregar e o criminoso passou a esmurrá-la, ferindo-a gravemente, principalmente na cabeça e nas mãos. Durante a agressão, o suspeito a chamava repetidamente de “vagabunda”.
Após a dupla agredir e conseguir tomar o telefone celular da vítima, uma viatura policial, por sorte, passava pelo local, no Bom Jardim. Os moradores, então, apontaram para os criminosos e eles foram presos pelos agentes de segurança.
Um dos suspeitos presos, identificado como José Lucas Moreno Rufino, usava tornozeleira eletrônica e havia saído da prisão há apenas 10 dias. O outro foi identificado como Francisco Andrian Batista Rodrigues. Eles foram presos em flagrante e levados para o 32º Distrito Policial (DP), no Bom Jardim.
Leia também | Policial fica ferido após troca de tiros durante tentativa de assalto em ônibus em Fortaleza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<