Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é executado a tiros, em Maracanaú

Homem é executado a tiros, em Maracanaú

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (20), no cruzamento entre as ruas São José e São Francisco, no bairro do Coqueiral, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo as primeiras informações, a vítima era conhecida como “Léo Maguim”. Os moradores não quiseram falar sobre o ocorrido.

Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra a administração pública. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão nos trabalhos investigativos.

O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que realiza diligências com o intuito de identificar a autoria do crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem é preso em flagrante por agredir a companheira em Maracanaú

Um homem foi preso por agredir a companheira no município de Maracanaú, no Ceará. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão sob acusações de lesão corporal, ameaça e injúria, todas no contexto de violência doméstica. O crime e a captura ocorrerem no dia 10 de setembro.

Publicidade

A ação policial foi desencadeada após a PMCE receber informações sobre uma ocorrência envolvendo um homem que teria agredido fisicamente sua companheira. Os policiais se dirigiram ao local indicado pelas informações.

Após buscas na região, a equipe da PMCE localizou o suspeito, um homem de 22 anos de idade. Confrontado com as acusações, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi imediatamente conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).

Na DMM, o homem foi formalmente autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos relacionados à violência doméstica. As investigações desse caso estão a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú.

*O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima

Leia também | Mais de 170 mil eleitores estão com os títulos cancelados no Ceará por falta de cadastro biométrico 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile