Ícone do site Portal GCMAIS

Após adiamento negado, votação para SAF do Fortaleza é mantida para este sábado (23)

Geraldo Luciano explica como ficará comando do Fortaleza, caso a SAF seja aprovada

Marcelo Paz ao lado de Geraldo Luciano. Foto: Igor Mendes/Fortaleza EC

Após um pedido de um grupo de torcedores do Fortaleza para que a Assembleia Geral Extraordinária que decide sobre a criação da SAF fosse adiada, a Mesa do Conselho Deliberativo do clube negou a solicitação e manteve a reunião para este sábado (23). O encontro que vai discutir a Sociedade Anônima do Futebol acontece no Centro de Excelência Alcides Santos, localizado na Avenida Senador Fernandes Távora, 200, no bairro Pici, na capital cearense.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A reunião que vai deliberar sobre a criação da SAF do Fortaleza tem dois pontos de pauta: 1) Alteração do Estatuto Social do Fortaleza Esporte Clube, na forma do substitutivo aprovado pelo Conselho Deliberativo; 2) Constituição de Sociedade Anônima do Futebol através de cisão do Departamento de Futebol, com autorização para transferência de bens, direitos e obrigações relacionadas ao futebol e aprovação do Estatuto Social da Fortaleza EC SAF, e autorização para todos os tramites necessários à constituição da SAF.

Votação para SAF do Fortaleza

A convocação oficial para a assembleia foi feita na última segunda-feira (18). Em documento assinado pelo presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube convocou os Associados Proprietários e Associados Torcedores do Fortaleza Esporte Clube aptos a votar para a assembleia geral extraordinária.

O clube informou que está apto a votar todo e qualquer Associado Proprietário e Associado Torcedor que, atendendo aos prazos estatutários de associação aplicáveis a cada caso, esteja regular e adimplente até a mensalidade referente ao mês de agosto de 2023, e no pleno gozo do direito a voto.

Publicidade

Leia também | Marcelo Paz convoca sócios do Fortaleza para votação que vai criar a SAF no clube

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile