Uma estudante de educação física foi atacada no meio da rua por três mulheres com socos, tapas e tesouradas quando ia de bicicleta para a faculdade, na noite desta quarta-feira (20) em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a universitária, as agressões foram praticadas pela namorada do seu ex, que estava acompanhada da irmã e da mãe.
Conforme relatou em um boletim de ocorrência, a vítima teve um desentendimento com a agressora em fevereiro deste ano. O motivo teria sido porque seu ex-namorado teria tocado em suas nádegas e atual companheira dele não teria gostado da situação. Ambas teriam conversado e se resolvido, contudo na noite desta quarta-feira, a vítima foi surpreendida pelo trio.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a universitária caminha pela rua e passa a ser agredida pelas três mulheres. Segundo a vítima, elas ordenaram que ela parasse a bicicleta e descesse, mas esse momento, não aparece nas imagens das câmeras.
Ainda segundo a universitária, após as agressões ela ficou desacordada por alguns minutos até que conseguiu se reabilitar e, com ajuda de populares, foi amparada e acionou a polícia. Ela teve ferimentos nos ombros, costas e na região da cabeça. As agressoras fugiram do local após causar as lesões.
Polícia Civil apura caso de universitária atacada na rua
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do apura as circunstâncias de uma lesão corporal, que ocorreu nessa quarta-feira (20), em Maranguape.
A vítima, uma mulher de 19 anos, foi agredida por três suspeitas em uma via pública do bairro Parque Santa Fé. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e colheu informações que subsidiarão as investigações.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e transferido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, unidade da PC-CE responsável pelas investigações. Imagens de câmeras de segurança subsidiam a apuração policial.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Câmara de Maranguape tem tumulto e agressões após demissão de servidores temporários
Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<