A tentativa de assalto aconteceu no bairro Cocó, na capital cearense, mas o criminoso saiu fugido do local sem o celular da vítima.
Mulher reage a assalto no Cocó, dá garrafadas e criminoso foge; veja vídeo
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na praça Martins Dourado, no bairro Cocó, em Fortaleza. Na ocasião, um homem tentou tomar o aparelho celular dela, mas não conseguiu, e ainda acabou levando garrafadas da mulher ao fugir do local. Em vídeo coletado com câmera de segurança, é possível ver a movimentação em plena via pública.
Após reagir à abordagem, a vítima da tentativa de assalto caiu no chão. Em seguida, vê-se nas imagens um homem correndo atrás do assaltante, tentando impedi-lo de fugir. A vítima ainda deu duas garrafadas no bandido.
No vídeo, após a tentativa de assalto, um homem que estava nas proximidades ainda efetuou cerca de quatro disparos contra o criminoso, mas ele conseguiu fugir do local, no Cocó, pilotando uma motocicleta.
A praça é comumente usada pela população local para fazer caminhadas e passeios com animais de estimação, mas cidadãos que frequentam o local comentam que assaltos e outros casos de violência têm ficado cada vez mais frequentes nos entornos da praça. Moradores apontam que a situação tem se agravado ao longo dos últimos dois meses.
Veja detalhes no vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Universitária é atacada a socos e tesouradas por três mulheres no meio da rua
Os casos de violência nas ruas vêm sendo documentados em vídeo com frequência, nas ruas da Região Metropolitana. Ainda esta semana, uma estudante de educação física foi atacada no meio da rua por três mulheres com socos, tapas e tesouradas quando ia de bicicleta para a faculdade, na noite desta quarta-feira (20) em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a universitária, as agressões foram praticadas pela namorada do seu ex, que estava acompanhada da irmã e da mãe.
Conforme relatou em um boletim de ocorrência, a vítima teve um desentendimento com a agressora em fevereiro deste ano. O motivo teria sido porque seu ex-namorado teria tocado em suas nádegas e atual companheira dele não teria gostado da situação. Ambas teriam conversado e se resolvido, contudo na noite desta quarta-feira, a vítima foi surpreendida pelo trio.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a universitária caminha pela rua e passa a ser agredida pelas três mulheres. Segundo a vítima, elas ordenaram que ela parasse a bicicleta e descesse, mas esse momento, não aparece nas imagens das câmeras.
Leia também | Empresário é sequestrado por grupo disfarçado de policiais e obrigado a fazer pix de R$ 57 mil
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.