Ícone do site Portal GCMAIS

Funcionário de museu cearense é encontrado morto em Fortaleza

Foto: Arquivo Pessoal

Érick da Silva Santos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (29). O jovem tinha sido visto por colegas de trabalho na saída do Museu da Imagem e do Som do Ceará (MIS), onde ele trabalhava. Érick foi encontrado morto. A informação foi confirmada por familiares, que identificaram o corpo do jovem na Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ainda não se sabe qual a causa da morte. Érick tinha 29 anos, e trabalhava como terceirizado no MIS. Ele atuava como zelador e assistente de operações do equipamento cultural.

Colegas de trabalho chegaram a informar que ele não tinha comparecido ao local de trabalho. Uma vizinha, informou a família que o jovem estava desaparecido. O tio paterno de Érik procurou a polícia na tarde deste sábado para registrar o boletim de ocorrência. A foto do rapaz começou a circular nas redes sociais, em uma mobilização para encontrá-lo.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Ceará informou que está apurando as circunstâncias da morte, e que o caso teria ocorrido, na madrugada dessa sexta-feira (22), no Centro de Fortaleza. O corpo, segundo informações da polícia, foi encontrado em uma via pública e apresentava lesões oriundas de objeto perfurocortante. O caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Publicidade

O Museu da Imagem e do Som informou que não abrirá no domingo (24), em luto pela perda do funcionário.

Denúncias

A Polícia reforça ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. Todas as denúncias podem ser feitas no número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também |PF prende homens usando fraldas cheias de cocaína no Aeroporto de Fortaleza

Sair da versão mobile